Banda foi a última a se apresentar na noite desta segunda-feira (14).
Mike Patton promoveu espetáculo forte e cheio de interação em Paulínia.
O show do Faith No More começou no meio da madrugada, sob chuva forte, mas Mike Patton não é conhecido por fazer as coisas pela metade. O líder do Faith No More promoveu um espetáculo completo no encerramento do SWU. Personalizou a apresentação com cenário e figurinos inspirados pelo candomblé e interações em português que foram além do "boa noite"; desceu do palco e se deixou ser agarrado pelos fãs. E teve a música. O cantor só não "fez chover", como diz a expressão popular, porque o mau tempo fez o serviço por ele.
Os sucessos da banda vieram com intensidade. O repertório chegou sem medo de hits como "Easy", mas emendados com canções mais pesadas, mantendo um ritmo ágil e forte durante toda a apresentação. O público reagiu da mesma maneira. Ninguém parecia lembrar da chuva, apesar de todos estarem encharcados.
Mas é mesmo a performance de Mike Patton que chama a atenção. O cantor não sossega em momento algum durante o show. Chegou, inclusive, a "expulsar" um dos cinegrafistas próximos à banda e fazer, ele mesmo, imagens dos companheiros e do público. E, em bom português, comunicou-se o tempo inteiro.
"E aí? Tudo bem? Não? Ah, é esse tempo de merda", disse o cantor, referindo-se à chuva, que castigou Paulínia desde o início da tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário